terça-feira, 30 de abril de 2013

Vamos comemorar!

O ScrapPlayground está comemorando 4 anos! Eu tenho a felicidade de participar desse blog desde o seu princípio, são 4 anos de desafios, de criatividade, de diversão e principalmente de muita amizade. Muitas scrappers já passaram por lá e tiveram que seguir outros caminhos e deixar o blog, mas todas, sem exceção, deixaram saudades e um pedacinho de si...Então nada melhor do que comemorar em grande estilo!
Para essa festa a Brincadeira é com o número 4: 4 fotos, 4 papéis, 4 quaisquer outras coisas. As regras bem explicadinhas estão AQUI. E esta é a minha página para a Brincadeira, comemorando o aniversário da minha sobrinha fofa!
 Usei 4 papéis, 4 fotos, 4 tintas e 4 adesivos...

 E já ia me esquecendo, os prêmios também são 4! Passa lá no Play e vem brincar com a gente!
Bjão

Um comentário:

Unknown disse...

Very fantastic and nice post.Well done you did a great job.wonderful work buddy. :)
Kerala Tour Packages