sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Álbum de casamento

Um Álbum de Casamento muito especial, para fechar o ano com chave de ouro...Este álbum eu fiz para dar de presente de natal para minha mãe, são as fotos do casamento dos meus pais. O projeto é de uma aula da Patmiaou, que é uma francesa que faz coisas maravilhosas, amo o estilo dela e adorei fazer este álbum (veja o link do blog dela aí ao lado, lá em baixo...). Foi bastante trabalhoso porque não consegui comprar o kit referente à aula, então tive que procurar os papéis compatíveis com o projeto (não achei os mesmos que a Pat usou...), não encontrei a folha de die-cuts, então tive que fazer à mão todas as tags, as flores também fui eu que fiz, e até as fitas pespontada e de bolinha eu pintei à mão! É, morar na roça tem suas desvantagens...Mas foi um trabalho super prazeroso!

Mandei fazer esta caixa em MDF e revesti com papel kraft e decorei:




Aqui começa o álbum: a capa...


A lombada cheia de fitas...

6 comentários:

Lya Lilith disse...

Nossa ficou lindo, parabéns... o fato de não ter todo material disponível mostra o quanto vc é talentosa, bjos!

Carol Figueiredo disse...

Nossa, Carmem, Vim aqui só pra xeretar seu álbum mais de pertinho e estou absolutamente encantada!!!!
Esta aula da Pat é on-line, ou tem um pap? Eu preciso urgente fazer um álbum assim!!!!

Beijos

Mari Monteiro disse...

Oi Carmem, td bem?
Eu também fiz essa aula, mas consegui comprar o Kit. è maravilhoso mesmo. Só não postei as fotos dele no meu blog ainda, pq vou dar aula desse projeto aqui em Floripa.
Ah! essa caixa ficou maravilhosa!!! Bjs.

Ligiane Panosso disse...

Lindo! LINDO! LINDO! Vc fez o curso dela? ai...como eu queria ter feito...Abraço, Ligiane

Nathália Neves disse...

Carmem, seu álbum ficou divino... Parabéns pelo trabalho!!!
Beijinhos

Luis Fernando Oliveira disse...

Carmem Lúcia, você é danada. Passo por aqui de tempos em tempos e fico boquiaberto. Parabens pelo talento!

Fernando (seu primo)