sábado, 27 de setembro de 2008

Aula da Lari


Fiquei tão triste quando descobri que a aula da Lari na feira de scrap seria no sábado e eu não poderia estar lá...Mas comprei o kit e fiz a aula em casa, claro que perdi todas as dicas extras que a Lari deve ter dado e também não pude conhecê-la, mas AMEI fazer esse projeto! Tudo tão diferente, cheeeio de detalhes, coisas simples porem inimagináveis para uma simples mortal como eu, foi uma aula para aprender a "pensar fora da caixinha", como dizem minhas amigas do sul (aprendi essa gíria na feira...)
Bjks!

5 comentários:

Thaisa Salge disse...

Perfeita essa página, Carmem! Realmente a Lari deu um monte de dicas e ensinou uns truques mas a sua ficou igualzinha! Beijocas

Dea Musa disse...

Ficou linda, Carmem... essa aula foi tudo de bom!

Rô Philippsen disse...

Adorei su página "fora da caixinha"! Ficou muito linda.
Bjs,

Adliz Jamile disse...

É super legal quando descobrimos algo que nos faz pensar fora da caixa... Fazer o seu lift, por exemplo me fez isso, pois NUNCA tinha feito clean antes e agora, que já me acostumei ao meu LO, rsrsrs... Estou amando-o... Viu, só??? Agora farei meis alguns cleans para ir me testando, kkkk!!!
Beijocas, Adliz!

Lari Scrap disse...

Adorei sua página, Carmem e tenho certeza que vai haver um momento certo e especial para nos conhecermos pessoalmente, Grande beijo e muito obrigada!!!