segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Scraplift Scrapdiary

Todo mês o Dream Team do Scrapdiary escolhe uma página para liftar, ou seja, para servir de inspiração para uma página feita por cada uma do DT, este mês EU fui a escolhida!!! Dá pra ter noção da minha alegria?
Obrigada meninas! Foi uma honra ser liftada por vocês!
Este é o artigo do Scrapdiary com minha página, os comentários e as páginas do DT:
"A nossa homenageada deste mês é uma pessoa que faz coisas lindas, super delicadas e inspiradas e também é uma cozinheira de mão cheia! Basta ir ao blog dela pra ver as maravilhas que ela faz, seja de scrap ou de comida!Você foi scrapliftada pelo DT : Carmem Lucia Calvo

LO Original da Carmem


"Essa página da Carmen, de tão delicidada merecia um prêmio! A gente olha pra ela e se sente bem... rs...Meu lift dessa vez é do conceito... adorei a idéia de fazer uma página com reflexão... por isso, usei um trecho de uma música do Ney que eu ADORO! Aí escondi um journaling, onde falo um pouco sobre como resolvi levar a vida... Carmen, obrigada pela inspiração!"

Dan
"A Carmem é uma pessoa de bom gosto e sensibilidade, e isso é evidente nas suas páginas. Foi ótimo liftar uma página tão bonita, com uma foto tão marcante. Parabéns, querida! E obrigada pela inspiração!"
Kátia
"A simplicidade e sensibilidade desta página da Carmem encantou a todos. Adoro suas páginas. Foi um prazer liftá-la."
Lari
"Eu simplesmente adoro esse layout da Carmem, um dos mais emocionantes que me foram apresentados durante os desafios de criatividade. Acho-o de uma beleza estonteante, não só porque a Carmem está linda e serena na foto, mas pelo tema e journaling, que deixam transparecer uma emoção pura, simples e especial! Embora não conheça a Carmem pessoalmente, acho que este é um trabalho que me permite ver a beleza de sua alma! Já elogiei mil vezes este trabalho, mas sempre tem algo a mais a dizer. No meu lift, quis utilizar os tons de verde da Carmem, as borboletas e uma foto serena junto à natureza. Carmem, não vejo a hora de provar aquele pão de queijo em Tiradentes! Você merece essa homenagem!"

Lu Ilarri
“Esse lo da Carmem é super delicado e inspirador. Para mim foi um desafio tentar fazer um lo clean, mas foi uma delicia!”

Megui
“Adoro ver os trabalhos da Carmem. Ela é sempre super caprichosa em tudo que faz. E a sensibilidade com que trabalha é único. Para este lift usei uma foto que eu amo e que estava esperando por uma boa inspiração. Usei o mesmo titulo, pois estávamos em um lugar cheio de flores e o Tiago adora boroletas. Carmem, obrigada pela inspiração e continue nos presenteando com seus trabalhos lindos!!! Bjs”

Ro
"Eu fiquei muito feliz com a oportunidade de poder liftar uma página da Carmem, pois ela é uma scraper que eu admiro muito. Ela consegue transmitir muita sensiblidade e delicadeza em cada trabalho que nos mostra, além do seu talento induscutível. Carmem, obrigada pela inspiração, e obrigada por nos presentear com seus trabalhos marcantes, você merece nossa homenagem. Bjs, Rô"

Thama
"A Carmem tem uma sensibilidade vísivel em todos os seus trabalhos, e foi muito bom liftar esse em especial que é emoção pura.A simplicidade e a beleza falam por si só.Usei poucos elementos como ela e imprimi a foto na transparência p/ suavizar o LO.Adorei poder sentir toda a emoção ao liftar essa página. Carmem querida, continue nos inspirando com toda a sua delicadeza!!Bjokas"

Thati Penna
"Este lift, teve um gostinho de desafio, afinal trabalhar com espaços vazios, pra mim é o que há de mais de difícil em scrap, e a Carmem o fez com maestria. Só mesmo um projeto tão lindo poderia torna-lo fácil . Carmem obrigada por essa inspiração e pelos outros tantos trabalhos que enfeitam nossa galeria!"
Bjks!

7 comentários:

Dea Musa disse...

Carmem, como já comentei lá no SD... parabéns pela super merecida homenagem! Adoro seu trabalho! Ele é emocionante e sensível!

Um beijo grande

dea

Silvinha disse...

ei carmen!!!!!!!!!!!!!!! eu vi que vc foi liftada!!!!!!!!!!!!!! adorei seu lo!!!!! lindo mesmo!!! parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amor pela Silhouette disse...

Carmen,
realmente esse LO esta divino... arte puríssima...
Nem sou de fazer muitos comentários não.... sou tímida, rs, mas deixei um comentário para vc no SD pois quando vi esse LO fiquei babando!!!!!
acho que vou fazer um pra mim, sabe!!!
bjos

Edys Gonçalves disse...

Parabéns Carmem querida!!! É muita emoção mesmo!!

Bjinhs

Adliz Jamile disse...

Eu simplesmente amei todos os lifts... Como disse lá no SD acho que este mês as DTs se superaram...
Também o seu LO é muito, muito mais que inspirador, rs!!!!
Beijocas

PS: manda as fotos para mim, assim que vc tiver um tempinho, please!!!!

Rô Philippsen disse...

Carmem, estou passando aqui rapidinho, só para dizer o quanto ADOREI conhecê-la, parecia realmente que já nos conhecíamos há tempos, tal a afinidade! Espero ter ainda muitas outras oportunidades de reencontrá-la novamente. Fiquei super lisonjeada tbém por vc ter postado em seu blog o lift que fiz da sua página! Certamente foi o lift que mais gostei de fazer até hoje. Aproveitando, vc tem foto nossa em sua máquina? Se tiver me manda? (r.philippsen@uol.com.br) E não esqueça de continuar treinando o "triplo mortal carpado" para a próxima feira! Bjs, Rô

Lucila disse...

Carmem!
Olha como tô por fora!
Tô tao por fora do mundinho que nunca tinha visto este LO, acho...Que coisa linda demais! Nao é à toa que foi liftado pelo DT! Parabéns! Arrasou, como sempre!
Beijos