segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Voltei!!!!!

Dei uma sumidinha mas já estou de volta!!!!!!!!
Fiquei super feliz ao voltar e ver este LO
aqui escolhido pela para desfilar no BOW do Scrapdiary...



Olha só o que ela escreveu:
"Os layouts da Carmem são sempre cheios de sentimentos e eu adoro isso! Essa página além de linda, te leva a um tempo passado, né? Ela nem precisava dizer de quando era a foto, porque os tons e toda a construção do layout levam a esse tempo. Adorei!! Carmem, obrigada por nos inspirar sempre!"

Cá, fiquei suuuper feliz em ter meu LO escolhido por você, uma scrapper que eu admiro muito por seu talento e criatividade. Obrigada!

E vou aproveitar este post para falar que a Cá está lançando uma super novidade, o POP Class, vai lá no blog dela para ver ...
Bjks

Um comentário:

Anônimo disse...

Amora!! Só agora vi esse seu post! Adorei!! Super obrigada pelo merchan.. hihihihi
Bjo enorme!!