segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mini-card

Um Mini-álbum ou um cartão? Um mini-álbum que funciona como um cartão! Há um tempo atrás eu fiz um mini desse tipo para uma amiga dar à outra em seus 15 anos, agora foi a vez da que recebeu (e adorou...) retribuir o presente...

Usei glitter Doodlebug, relevo, alfabeto Glitz...

Cardstock Goodies, papéis Basic Grey (lindos!), chipboard stickers Basic Grey, rub-on KI Memories...


Renda de algodão, carimbo Goodies, carimbeira Versa Magic...

Flores de feltro K&Company, fibras, fitas BoBunny e outras...




Bjão e uma ótima semana para vc!

7 comentários:

Ana Dantas disse...

Oi Carmem!
Sempre me encanto com seus trabalhos!
Desculpe as sumidas, mas esse ano estou trabalhando durante o dia e trabalhando à noite, logo meu tempo está restrito...Mas, sempre dá tempo de ver "coisas" maravilhosas por aqui!
beijos

Unknown disse...

E eu amo Basic Grey!!!! Adoro essa coleçao e ainda nao usei nem um papel, mas nas suas maos eles ficaram mais lindos ainda! Obrigado pelo selinho e boa semana para voce tambem!!!! Beijos

Marta disse...

Que fofura ficou Carmem! bj

Megui disse...

Carmem, vc é a mestra dos minis!!! Arrasouuuuuu de novo!!! uma página mais linda que a outra e com um capricho que é só seu...
E super obrigada pelo selinho...fiquei feliz!!!
Bjs

Marcia Valesca disse...

Lindoooooooooooooooooooooo
Adorei o mimo Carmem!

Lya Lilith disse...

que lindo Carmem, adoro seu estilo!

Si Alem disse...

Que graça essas flores todas. Adorei Carmem!