segunda-feira, 16 de março de 2009

Resultado do sorteio!!!!!!

Primeiro fiz uma lista com todas que deixaram recados aqui no blog...

Imprimi os números de 1 a 128...

Dobrei todos os papeizinhos e coloquei no vidro...

Meu ajudante para assuntos aleatórios me ajudou com o sorteio...

Tcharam!!!!!! Aqui está a sortuda!!!!!!!

Onúmero sorteado foi...

E a ganhadora foi:

O asterisco era para identificar quem deixou recado no box ao lado...
Parabéns Bianca!!!! Mande seu endereço para o e-mail: scrapgourmet@hotmail.com para que eu envie seu prêmio!
Obrigada pela participação de todas!
Bjks

6 comentários:

Monica Ruibal disse...

Nossa Carme, quantos comentarios, que legal, né ??
Parabéns pela iniciativa e pelo blog sempre cheio de coisas lindas e gostosas !!
Snif, snif, vou continuar tentando...
bjs

Ana Amgarten disse...

Ah... não ganhei? rs
Parabéns à Bianca e quanta gente que participou, hein?
Beijo!
Aninha Amgarten

Ana Dantas disse...

Carmem...Que vergonha!!!Eu não tenho desculpas a te dar por não ter deixado um recado aqui pelo seu dia! Estou envergonhada e muito chateada comigo. Não adianta falar da correria, mas vou tentar dizer o carinho que tenho por você, sem nunca ter te visto. Do afeto que sinto nos teus comentários delicados sem que você me conheça. Da dedicação de toda semana em postar e nos manter bem informadas sobre scraps e culinária. Você é minha mestra, minha inspiradora! Felicidades e mil perdôes!!!
beijos

Célia Costa disse...

Parabéns para a Bianca sortuda !
Carmen, seu blog é mesmo fantástico, está nos meus favoritos !
Beijos !

Si Alem disse...

Parabéns a Bianca sortuda!
Beijo

Nina disse...

Parabéns Bianca , vai levar este brinde maravilhoso! Carmen adorei sua brincadeira. Beijos.