terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estou no BOW!!!!!

Ai que delícia! Esta página abaixo foi escolhida para o BOW (Best of the week) do Scrapdiary!!!!

Quem escolheu foi a Carol Figueiredo, a mais nova DT do SD. Olha só o que ela escreveu:
“Logo que vi essa página sabia que seria minha escolhida!!! A Carmem trabalhou super bem os papéis do kiss, inclusive a carretilha!!! Essa página ficou romântica e delicada, e eu não poderia deixa-la de fora da minha primeira participação no BOW!!!!Carmem, você é super talentosa e merece estar aqui!!!! Parabéns”
Carol, obrigada pelos elogios!!!

7 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Parabéns Carmem...mais do que merecido! Suas páginas são belíssimas...
Bjs
VANESSA

Suzana disse...

Foi super merecido Carmem, a página estava linda! Parabéns!

Cynvilela disse...

Parabéns, Carmem!!!! Essa sua página é mesmo um arraso!!!!!

Adliz Jamile disse...

Af!!!! Concordo plenamente com tudo que a Carol disse... O LO ficou o máximo mesmo!!!!
Beijocas e parabénsssssss, rs!!!

Carol Figueiredo disse...

Carmem, querida,

Vc super merece estar no BOW!!! Suas páginas são criativas,lindas, e ricas em detalhes!!!

Beijão

Adri Eifler disse...

Querida, parabéns pelo BOW!!! Esse Lo tá uma delicadeza só, lindo demais!!!! Mandei a foto co meu Lo pra participar da brincadeira 7 do SP e tb postei no meu blog!! Espero que gostem! bjsssssssss

Nina disse...

Amei esta página delicada e cheia de detalhes lindos, adooro seu trabalho super merecido este Bow!!!