domingo, 25 de outubro de 2009

Olhar 43

Scrap masculino tem que ser sem graça?
Acho que não, dá pra ser alegre sem preder a masculinidade...Olha só este Livro de Assinaturas...

Alfabeto com glitter, blings e glimmer mist dourado dão o ar festivo, enquanto que o marrom e azul garantem o ar masculino...



Usei cardstocks marrom e azul claro, o decorado do fundo é Collage Press, o que foi recortado é KI Memories...


4 comentários:

deacafe disse...

carmem, ficou muito lindo!! e masculino, com certeza!
tbém concordo com vc que foto de homem não precisa ser sem graça! eles têm mania de fazer cara de mal ou de "nem aí" enquanto que alguns tem cada sorriso lindo! como esse aí da foto. bom é pegá-los desprevinidos! adorei! parabéns! beijos!

deacafe disse...

tá certo que vc falou em scrap masculino, mas vale mesmo assim. rs

Marcia Valesca disse...

Que lindo Carmem.
Adorei!

Adri disse...

Carmem, ficou lindo!!! Parabéns, belo trabalho!!!! bjssssssssss