quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mini álbum Toscana

Uma viagem inesquecível merece um mini especial...
 é claro que ainda tenho muuuitas fotos, esse mini é só uma lembrança de sensações boas...
 capa em tecido, gesso, tinta...Moldura em madeira...
 um campo na estrada de um tom incrível de amarelo mostrando os caminhos...
 as flores...
 as cores fantásticas no mercado de Florença...
 os sabores...
 a companhia de pessoas muuuito especiais que me levam pra passeios inesquecíveis desde que eu era pequenininha. kkk.. (pena que não tenho fotos do meu primeiro piquenique no trem né Mari?)
 celebrando o que realmente importa - partilhar o que somos com quem amamos...
 Este mini também fez parte da minha vitrine na Scrap Sampa para a Brazil Scrapbooking Show com produtos Crate Paper. Veja a vitrine AQUI.
Bjão

2 comentários:

Copê Gourmet disse...

Ola Carmem! Gostaria que vc me passasse seu email pois que cotar com vc um scrapbook do aniversario de 1 aninho da minha bebe! Beijos,
A Cope (amanda)

Marcia Valesca disse...

Lindo por demais!!!