terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cheguei!

Estou
As férias foram uma delícia, reencontrei a família (A Sophia está uma graça, andando para todo lado e começando a falar e conheci meu sobrinho Thomas, que é muito fofo...), passeei bastante, dormi bastante, comi mais ainda...Ou seja, já era hora de voltar antes que o estrago fosse irremediável...

Agora estou de pilha nova, novas idéias, novos projetos, novas receitas...Me aguardem!

Agradeço a todos que passaram por aqui, que deixaram recadinhos, aos poucos vou visitando todos os blogs das minhas amigas virtuais e botando as fofocas em dia.

Um super beijo pra você e um óootimo ano para nós todos!

2 comentários:

Marta disse...

Carmem querida que bom que voltou renovada e cheia de idéias e descansada!!! um maravilhoso início de ano pra você!bjs

patri oliveira disse...

Oi, Carmem!
Eu tb cheguei agora de viagem!
As férias nos faz muito bem, não?

Bjuss