quinta-feira, 28 de maio de 2009

Saiu na revista!!!!!!


Dois trabalhos meus sairam publicados na revista Kaza Festas, o primeiro foi uma página de scrap que eu adoro, {Love}, que por sinal foi lift de uma página da Mari...

O outro foi este mini-álbum que eu fiz para o dia dos pais...

Fiquei encantada com a qualidade da revista, adorei ver meus trabalhos publicados em meio a reportagens e fotos maravilhosas!
Tudo isso em parceria com a Web com Arte da Ana Amgarten, que me dá o apoio nas vendas on line.
Mais tarde tem mais novidades...
Bjs

4 comentários:

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Parabéns Carmen!
Ficaram lindos seus trabalhos! Vc merece!
bjs
Sueli

Mari Monteiro disse...

Que luxo isso!!! Parabéns!

Cynvilela disse...

Luxo mesmo Carmem!!!! Parabéns!!!!

Simone Beniste disse...

parabens!!!!!! seus trab sao sempre delicados e sofisticados.
sua marca pessoal!
bjs,
si