quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Celebrate

Aff! Ainda bem que esse Blogger voltou ao normal!
Este é um dos LOs que eu fiz como Guest Designer da Yummy's com os produtos Creative Imaginations. As fotos são do aniversário do meu sobrinho Thomas, ele não é um fofo?
As flores são da Prima, fofíssimas! 
Tracei um quadriculado com carretilha de costura sobre o cardstock com textura de bolinhas, recortei as fotos e os papéis com furador quadrado, usei fita banana para realçar alguns quadrados e alguns detalhes...Além disso, botão e cordão encerado.
Daqui a pouco eu volto com mais 2 LOs...
Bjks

2 comentários:

Déa Café disse...

uaauuu!! que lindo, carmem!! adorei!! e ele é fofíssimo, mesmo!! ;) parabéns! beijos!
p.s.: adorei o papel e as flores! e a "arte", claro!

Flávia disse...

Oi Carmem
Como sempre seu LOs estão lindos. Qdo comecei a me interessar por scrap, seu blog foi um dos primeiros q vi, pois vi um LO seu em uma revista e digitei seu nome no google. Achei o máximo!! Seus LOs são sempre lindos, vc consegue fazer algo tão clean e ao mesmo tempo tão perfeito, a forma como vc deixa espaços sem prejudicar em nada o conjunto... um dia eu aprendo.. rsrsrs. Pena q não tenho muito tempo p me dedicar, mas qdo puder quero me inspirar aqui. Além de tudo isso, ainda adoro suas receitas, já até fizemos um "strudel" q vc falou há muito tempo. Bom, como se não bastasse... vi sua entrevista no Yummys e soube q vc é farmacêutica. Achei incrível, pq ainda não tinha visto nenhuma scrapper farmacêutica. Apesar de ser minha profissão também, ainda não posso me considerar uma scrapper. Parabéns e obrigada por ser tão generosa, as novatas como eu devem ser sempre gratas. Bjim