terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Finalmente...

eu voltei!
Pra quem eu ainda não tinha encontrado, feliz 2010!
OK, muita gente estava se perguntando como é que eu estava no blog e em mais nenhum lugar...É simples, deixei alguns posts programados para minhas férias para não deixar este meu bloguinho totalmente abandonado!
As férias foram óoootimas, muitas fotos e muito ócio criativo...e nenhuma página de scrap! Então já viu, estou louca para recomeçar, pera reencontrar minhas amigas reais e virtuais, para colocar a casa em ordem, jogar fora o velho e dar boas vindas ao novo ano, às novas idéias, aos novos projetos.
Nem preciso dizer que minha caixa de e-mails está atolada, quem me escreveu por favor tenha um pouquinho de paciência que logo eu respondo.
Quero aproveitar para dar as boas vindas às minhas novas companheiras de ScrapPlayground: Adri Eifler, Cyn Vilela,  e Patrícia Kuntze. Meninas, vai ser um prazer enorme dividir este espaço com vocês!!!! Sejam super bem-vindas, mesmo que eu esteja bem atrasada! E por falar nisso, tem Brincadeira nova lá no Play!!! Corre lá pra ver e vem brincar com a gente!
Amanhã eu volto para os sites, blogs e e-mails. Estou morrendo de saudades! E depois eu conto mais novidades...
Bjão

Um comentário:

Simone Beniste disse...

minha querida!!!
seja super bem vindaaaa!
estava com saudades dos seus comentários no grupo e é claro, das suas criações...
bjs
Si Beniste