quarta-feira, 28 de abril de 2010

Love you so much!

                         
Estou achando uma delícia participar dos desafios do "The Color Room"! Cada semana uma mistura de cores que eu talvez nunca imaginasse usar e um sketch super interessante. Estas são as cores desta semana e o sketch que eu me inspirei sem seguir à risca...

Quando vi as cores logo me lembrei destes papéis Pink Martini...O problema é que eu tinha apenas um pedaço de cada um deles, e achei os desenhos muito grandes para fazer um background para esta foto...
Então resolvi fazer meus próprios papéis...Para o papel verde, usei carimbeira chalk VersaMagic, carimbos Goodies e TEC. Para o papel azul, tinta acrílica bem aguada sobre o papel molhado...
As flores foram recortadas e ligeiramente "dobradas" para ficarem com volume. os chipboard die cuts são KI Memories, o carimbo de borboleta é da Inkadinkado, alfabetos Thickers e Queen & Co transparentes, suuuper fofos. Além disso, costura e relevo com glitter em alguns detalhes...

Bjks





3 comentários:

Elaine disse...

e ficou maravilhoso Carmem, bjs.

Andreia Guidarelli disse...

Lindo, como sempre!!! rs...

Marta disse...

Adorei tambem, vou tentar participar tb!!!
bjs