segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

"Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres,
bendito é o fruto em Vosso ventre,
Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
rogai por nós os pecadores,
agora e na hora da nossa morte.
Amém."
Estive no Santuário da Medalha Milagrosa em Paris há uns meses atrás, um lugar de muita fé, muita paz e muita devoção. Fiz esta Nossa Senhora para meu scraproom...
Usei gesso e tinta acrílica, flores, brads, chipboard stickers, glimmer mist, glitter...
Que Nossa Senhora te ilumine e te proteja!
Bjs





4 comentários:

Aline Salmon disse...

Que coisa linda Carmem!!! Deve ser super dificil fazer scrap com tema religioso. Ficou lindo!!!
bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Achei muito lindo....parabéns
kisses
Rosana

Thaisa Salge disse...

Lindíssimo, Carmem! Eu tb sou devota de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e Santa Rita de Cássia. Beijão!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Carmen,ficou lindo!Eu também carrego uma N.Sra.da Medalha Milagrosa na bolsa... em Uberaba (onde a minha família mora) tem uma igreja que é super famosa, sabia? Se quiser medalhas é só me falar que eu te mando! Beijos!