quarta-feira, 9 de junho de 2010

Best friends

Você já viu a Scrapzine #2??? Está maravilhosa!!!!!!!! E eu tive o enorme prazer de colaborar com esse projeto da Thati Penna! Parabéns Thati!
Este é o LO que eu fiz especialmente para a Zine:
Usei papéis Scenic Route, October Afternoon e cardstock, crepe paper Jenni Bowlin, flores de feltro Studio Calico, flores de chipboard Sassafrass, botões KI Memories, renda de algodão, cordão encerado, tack tape Pink Paislee, chipboard Maya Road coberto com papéis Cosmo Cricket e Jenni Bowlin, tinta acrílica, grampos, transparência My Mind's Eye, alfabeto Stickopotamus...


Eu adooooro esta foto! Tinha que fazer um LO para ela!
Bjks!

3 comentários:

Suzana disse...

eu vi! Achei seu LO lindo, adoro esse estilo!

Adri Eifler disse...

Adorei teu LO e me apixonei profundamente pelo novo Banner! Tá divino!!! bjssssssssss

Anônimo disse...

Carmem, essa página está um escandalo de linda!!! Amei de paixão. Quero uma, ao menos parecida. Bjs,