terça-feira, 22 de junho de 2010

Little man


Tem Brincadeira nova no ScrapPlayground!!!!
E eu aproveitei para usar essa foto do meu sobrinho fofucho!
O desafio proposto pela Si Beniste foi uma delícia! Usar alguma embalagem de produto de scrap no seu layout...Dá pra adivinhar onde está a embalagem???
Usei um cardstock texturizado na base que é o máximo! A marca é Coredinations e foi um exercício e tanto de desapego...
Papel decorado My Mind's Eye, glitter die cuts (fofos demais!) Crate Paper, molduras em chipboard American Crafts, alfabeto Cosmo Cricket, carimbo Goodies, carimbeira Stazon, tinta acrílica, costura e embalagem Prima. Já descobriu onde está a embalagem?
Então veja aqui a embalagem e os doodles vazados que eu recortei dela...
Gostou? Então vem brincar com a gente!!!!! Corre lá no ScrapPlayground para ver as regras e o prêmio suuuper legal desta Brincadeira!
Bjão





2 comentários:

Simone Beniste disse...

Carmem querida!
shoooowwwwwwwwwwwwwwwww!
amei os doodles q vc fez! Eu tb usei essa cartela no meu albinho...
bjssss
Si Beniste

Lilian disse...

Eu sempre passo por aqui e fico encantada com seu blog e seus trabalhos...

Tem 1 selo para vc em meu blog.


Com carinho

Lilian