quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selinho!!!

 Olha que selinho mais fofo que eu ganhei da Lígia! Obrigada querida!
As regras são:
1. Passar o selinho para 15 amigas;
2. Responder as seguintes perguntas: Nome, Uma música, Humor, Cor, Estação, Como prefere viajar, Seriado, Frase ou palavra dita por você.

Aqui minhas respostas:
Nome: Carmem Lucia Calvo
Uma música: Travessia
Humor: de preferência bom humor!
Cor: todas as cores do arco-íris
Estação: Inverno, adoro frio e céu azul!
Como prefere viajar: de avião, esperando que não atrase muito...
Seriado: nenhum
Frase ou palavra dita por você: Nó! (que por aqui significa "minha Nossa Senhora!", hehehe...)

Como eu não tenho somente 15 amigas, só de seguidores do blog são 250, eu deixo o selinho para todos que passarem por aqui!
Bjks

Um comentário:

Maria Lucia disse...

Ah, me senti no direito de pegar! rs...Passei por aqui, como é de costume! bjo