terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vamos brincar de novo?

E que tal começar fevereiro em clima de poesia? Esse é o tema da Brincadeira #2 de 2011 no ScrapPlayground, proposta desta vez pela Pati. E aqui meu layout...
Amei a Brincadeira, a poesia nem sempre faz parte do nosso dia a dia e esta foi uma ótima oportunidade para rever isso. Estou com muitas fotos das férias, mas esta foto acho que foi a que eu mais gostei, meu filho distraído brincando na areia, curtindo o restinho da infância. E a poesia também ter a ver com esse lado introspectivo dele, por isso a escolha dessa dupla foto/poesia...
Usei cardstock branco, papéis e die cuts Sassafrass, carimbos Autumn Leaves e Studio Calico, tinta acrílica, botões...
E o seu dia tem poesia? Pense nisso e venha brincar com a gente! As regras estão aqui.
Bjks

Nenhum comentário: