terça-feira, 8 de novembro de 2011

Be happy now

Quem disse que página de scrapbook tem que ter foto? Nossas lembranças podem ser guardadas através de muitas coisas além das fotos! E vc, já pensou nisso? Esse é o desafio da Brincadeira #20 do ScrapPlayground, proposta pela Mayumi. E aqui meu layout:
Vocês já sabem, eu adoooro viajar...
Os tickets, mapas e folders que trazemos das viagens nos remetem de volta a cada lugar visitado, é uma delícia! Tenho tantos guardados que daria para fazer um álbum todinho só com isso, rsrsrs..
Espero vc no Play pra brincar com a gente! As regras estão aqui.
Bjão

3 comentários:

Patrícia disse...

Ficou show, Carmencita! E se tratando de recordações de viagem, você deve ter muitas, né?!
Adorei esse papel de fundo!
Bjo.

scrap by Dri disse...

Adorei!!! Sabe que eu também guardo tudo...heheh
Vou lá no play ver essa brincadeira.
bj

Marcia Valesca disse...

Eu amei tudo nesse LO!!! Mas essa fita de aviões... morri!