terça-feira, 29 de julho de 2008

Catwalk!

Olha o Catwalk do SIS desta semana! Estou lá de novo!!!

Vim aqui postar uma receita, mas abri o SIS e qual não foi minha surpresa em ver que meu mini-álbum Bolsinha foi escolhido pela Andrea Wiebe para estar entre os melhores da semana!?!
É uma honra e uma alegria enorme, no SIS tem gente do mundo inteiro, coisas lindíssimas e uma quantidade enorme de layouts. E tem outra brasileira no Catwalk desta semana, é a Simone Pereira, que mora na Itália e faz um scrap maravilhoso.
Bom, a receita fica para amanhã, hoje vou curtir meu Catwalk!!!
Bjks!

5 comentários:

Raquel Daroda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Daroda disse...

Curte mesmo!! Além de ser super merecido é bom demais ver nosso nominho lá né?! Aff!! Tb fiquei mega hiper feliz as vezes que vi o meu!! :)
Adoro teu trabalho!! Ver teu nome lá me deixa feliz tb!! Vou curtir contigo, posso?! rsrs
Parabéns!! Ahh, e volta com a receita!!! Fiz uma torta salgada que peguei aqui que ficou um espetáculo...hummm!! E olha que eu na cozinha sou um periiiigo...hahaha mas com essas receitinhas até me animo (as vezes!!) rsrs :)
Beijão, boa semana :) e parabéns de novo!!

Mari Monteiro disse...

Oieeeeee!!!! Curta muuuito sua passarela, pq esse mini ficou lindíssimo!!! Tô feliz por vc!!! Bjos!

Ana disse...

Aêêê!! Tem mais é que curtir mesmo!! E super merecido pq esse mini ficou hiper-fofo!!
Parabéns!!
Beijos,
Aninha Amgarten

Marcia Valesca disse...

Parabénsssssssssssssss
Super merecido porque esse álbum arrasou.
Beijos mil.