quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cheios de charme...

É tão bom arrumar uma mesa no capricho para receber as pessoas com carinho, não é mesmo?
Olhe só estes talheres, não deixam qualquer prato mais apetitoso?

Coloquei alguns no post abaixo e me perguntaram onde eu os comprei, então resolvi colocar aqui para que mais gente possa conhecer o trabalho da Renata. Ela vende para o Brasil todo, peças avulsas ou jogos completos, nas cores que você quiser.
Entre em contato pelo e-mail: renatadepaulasilva@hotmail.com

Estou esperando agora minhas colheres de chá, são suuuper fofas!
Bjks

3 comentários:

Marcia Valesca disse...

Lindo demais!!!
Adorei o bolo também.
Beijos.

Ana Dantas disse...

Oi Carme!
Amei esses talheres! Os meus estão tão velhinhos, são do meu casamento...vinte e tantos anos.
À propósito, estou amando a nova faculdade que estou cursando, Nutrição, acho que todas deveriam fazer. É curiosíssimo, diversificado e nada monótono. Deu para perceber que estou totalmente apaixonada???
beijo grande e bom fim de semana♥

Si Alem disse...

Uauh que luxooooooo!!
Super lindos!
Beijo