segunda-feira, 25 de maio de 2009

Qual o seu lugar favorito?

Sabe aquele lugar que ficou na memória para sempre?
Pode ter sido numa viagem ou pode ser um lugar comum que nos traz boas lembranças...
Meu marido sempre lembra dos dias passados na chácara de seus avós, e esta foto representa bem aqueles tempos de diversão...
Usei o Kiss de maio do Scrapdiary, que está lindo demais!!!

Alfabetos American Crafts e KI Memories misturados (os dois tinham letras de várias cores, está misturado mesmo...), tinta acrílica, costura e um pedaço de cordão encerado vermelho...
Aproveitei para participar do desafio DESK#4, que a Kátia Heringer e a Rô Philippsen estão fazendo lá no Scrapdiary e usei este sketch aqui:
Bjks e uma ótima semana!

4 comentários:

Cris Pansiera disse...

Meu lugar favorito é sentar na areia e ficar vendo o mar e as pessoas qye por ali passam...Me acalma, me inspira, AMUUUU!!!
BEIJUS
CRIS

Raquel Daroda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Daroda disse...

Carmem!! Que LO lindo!! Amei cada detalhe, as cores, o tema, a foto...tudo!!
Meu lugar favorito...humm...amoooo o mar, o barulho do mar, o cheiro do mar...olhar as ondas me acalma, de alguma maneira elas me dizem "vai em frente, tudo segue em frente, amanhã é outro diz...aproveita o hoje que amanhã é outro dia..." amooooo olhar e sentir a imensidão do mar :)
Mas tambem tem outros lugares que eu amo muito, lugares mais que especiais...a minha casa e a casa dos meus pais!!! Afff!! Amoooo!! Meu porto seguro, meu paraíso aqui mesmo, nesse mundo real!! :)
Beijos

Unknown disse...

Nunca consigo mandar um recadinho pra vc... Mas sempre estou aqui bisbilhotando estas coisas lindas que vc faz! Beijos!!!!!!
De sua "cumadre"!...