sexta-feira, 22 de junho de 2007

I've been tagged!!!

Fui taggeada (?!) pela Lupy! Eu tenho que falar meus 12 filmes preferidos...hummm, tá difícil, minha memória é péssima para nomes de filmes! (mas eu adoro cinema..).Vamos lá:

1.Se meu fusca falasse...(sério, foi o primeiro filme que eu vi na vida no cinema, eu tinha 3 anos!)

2.Grease (marcou época...)

3. Blade Runner ( tô me sentindo tão idosa com esta lista...)

4. Ghost (tão comovente..)

5. A lista de Schindler

6. A vida é bela

7. As pontes de Madison

8. Uma babá quase perfeita

9. Shrek ( todos, e eu ainda nem vi o 3..)

10. Chocolate

11. A festa de Babette

12. O ilusionista

Não nessa ordem, a preferência depende do dia...

Agora vou taggear minhas amigas Carol Assad, que tá muito sumida do blog, e Márcia Sobrino, que tá muito tristinha depois de ter sido assaltada!

Beijos!!!

2 comentários:

Lucila disse...

Carmem! Adorei sua lista! Também tem vários filmes que eu amo de paixao! Lógico que notei alguns, digamos assim, com temática culinária...kkkkkkkkkkkkkk...Mas também nao poderia deixar de ser assim, né?
Beijos

Marcia Sobrino disse...

O que eu tenho que fazer???
Beijos e obrigada pelo carinho...