sexta-feira, 11 de abril de 2008

Criatividade

Você não precisa de muitos materiais e ferramentas para fazer coisas incríveis, só precisa dar asas à criatividade!
Recebi estas fotos por e-mail de uma amiga que sabe que adoro trabalhos criativos, ainda mais em papel! Não sei de quem são os trabalhos, se alguém souber, me avise para eu poder dar os devidos créditos.
Tem tudo a ver com os Exercícios de Criatividade que estamos fazendo no Scrapdiary sob o comando da Larissa, está sendo uma delícia, apareça por lá!












Qual você gostou mais? O meu preferido é o da gôndola, mas também adorei aquele homem sozinho no meio do chão rachado...
Bjão!

3 comentários:

Lya Lilith disse...

eu adorei o da casinha!!

tayNá siLva disse...

Olá,

realmente estes trabalhos são lindos!! Já conhecia, e já tinha me apaixonado!
Como você pediu para avisar se soubesse de quem são, aí vai o site onde conheci: http://www.petercallesen.com/
Lá tem muito mais!

Seu blog também é muito legal!!
Beijos

Lari Scrap disse...

Obrigada, Carmem, por partilhar isso. Amei a bailarina, claro, mas todos são muito bons... idéias....