segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mini-álbum Mãe

Fiz este mini-álbum para o concurso da Pedaços, foi um desafio e tanto!

Para participar eu comprei um kit de materiais e só pude usar os materiais que compunham o kit, eu tinha pensado num mini totalmente diferente, quando o material chegou eu vi que não daria para fazer nada do que eu tinha planejado, confesso que quase desisti, mas se me deram um limão, então vamos fazer uma limonada!

Quebrei a cabeça e no final gostei do resultado, não me classifiquei entre as finalistas, mas não se pode ganhar sempre, não é mesmo? (No primeiro concurso fiquei entre as 3 finalistas...)

Se você quiser ver as finalistas e votar na vencedora, visite o site da Pedaços Scrapbook, o mini da Dea Haenel está entre os finalistas, parabéns Dea!

Aqui estão as fotos do meu mini, tiradas apressadamente um pouco antes de eu enviar para o concurso:
A capa se abre logo abaixo da palavra mãe, os papéis em branco e preto são da Goodies, muito fofos...

O mini era composto por 3 páginas (com o material que veio seria difícil fazer muito mais...) com os títulos Maternidade, Amor e Eterno, os journalings eram definições dessas palavras e estavam sob as fotos.

Alterei as fotos no Photoshop e imprimi em cardstock, usei relevo incolor no fundo da foto como se fosse emboss, não dá para ver nas fotos mas deu um efeito bonito...




Usei relevo incolor sobre as florzinhas, que foram encaixadas por trás desse recorte de papel, que ficou mais alto (coloquei uma sanfoninha por baixo para segurar acima do papel base), costurei com linha vermelha e, abaixo dessa costura, distressei com água.


A terceira página foi apagada por engano da máquina, só vou poder postar quando receber o álbum de volta, a foto que eu usei foi esta:

É isso!
Bjks
Carmem

3 comentários:

Lya Lilith disse...

seu álbum ficou maravilhoso, super caprichado, parabéns!! quero ver a última página!! bjs

Ana Amgarten disse...

Aff... um desafio e tanto, hein? Mas eu tbém gostei do seu... depois vou xeretar das finalistas.
Beijo!
Aninha

Dea Musa disse...

Carmem, eu amei o seu mini! Ficou lindo mesmo! Também quero ver a última página...

Obrigada pela força.

bjs

dea