sábado, 17 de maio de 2008

Paz...

Será que o scrap é para retratar somente os bons momentos? Esta semana a Lari propôs este questionamento para o nosso Desafio de Criatividade lá no Scrapdiary, estivemos olhando o lado triste da humanidade...

A foto que eu usei foi tirada em Moçambique em 1993, foi feita pelo talentosíssimo fotógrafo português Alfredo Almeida Coelho da Cunha, você pode conhecer o trabalho dele no site Olhares, além dele tem muitos fotógrafos maravilhosos por lá. O que me chamou a atenção foi o fato de uma foto de 15 anos atrás ainda ser tão atual...

Usei papel Cosmocricket, alfabeto Basicgrey, carimbo Fancy Pants, flor em papel e em metal, papelão microondulado, tecido e lã.

Pense a respeito...

Bjão!

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

É isso!!!!
Eu amei o seu LO, principalmente porque para mim, ele não é só um scrap, para mim ele é ARTE, sim, ARTE com letras maiúsculas...
Só posso dizer que sua sensibilidade me tocou profundamente... Parabéns Carmem por esta obra em papel!!!
Beijinhos, Adliz!