segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mini-álbum Bons Momentos

Este mini-álbum foi feito especialmente para nossa querida amiga Zoê, para ela guardar bons momentos com sua família.
O azul foi escolhido para combinar com seus lindos olhos...
Usei papéis My mind's Eye, diversos carimbos, flores, borboletas. Deixei algumas tags com fotos para ela preencher.
A caixa é de MDF revestido com kraft.
O álbum foi encadernado em chipboard revestido com papel e as páginas internas foram costuradas na capa.





Obrigada por compartilhar comigo deste espaço, volte sempre!
Tenha uma ótima semana!!!
Bjks

7 comentários:

Anônimo disse...

CArmem, sou fã dos seus álbuns. Tão ricos, tão delicados... Esse está muiito lindo, toda essa mistura das cores... ficou lindo. Parabéns.

by Carol Assad disse...

Carmencita,
sei que vc já deve ter recebido uma dúzia de selinhos, acho qté que já me mandou um e ainda não cheguei no post dele pra me atualizar, mas já que é pra mandar pra quem a gente gosta e que vê como amigo, então não tinha como deixar vc de fora...que é minha única amiga pré-scrap daqui! rss
Bjs mil,
Carol
www.pinkydoodles.com

Pati G. disse...

Uau... super lindo. ficou bem elegante.
:D

Marta disse...

Muito chic e lindo! amei Carmem!

Megui disse...

Carmem, que coisa mais linda esse mini!!! Você é super caprichosa em tudo que faz!! e adorei o cartão tbem!!

Gostaria de saber se vc recebeu um email meu... se não recebeu, me escreve qdo tiver um tempinho. megumimegu@hotmail.com

Silvinha disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!! Que lindo e quanto capricho!!!! Adoro suas coisas!!!! Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joelma Martins disse...

Carmen,
Ficou super bonito este album.
Esta semana ganhei uma caixa de papel e pensei em fazer um álbum, mas achei que seria complicado, depois que vi o seu fiquei super animada.
Bjs,