terça-feira, 7 de agosto de 2007

1931


Este é a primeira página do álbum que estou fazendo para dar para minha avó no seu aniversário de 90 anos. Ela quase não tem fotos antigas, foram queimadas quando a mãe dela morreu. A foto menor é de janeiro de 1931, eu copiei no papel vegetal do jeito que está escrito atrás da foto:"Sorocaba janeiro de 1931"e coloquei ao lado da foto. A maior é uma carteira de identidade da Estrada de Ferro Sorocabana, onde meu bisavô trabalhava, e também é de 1931.
Usei papéis Daisyd's, Creating Keepsakes e cardstock, renda, botões e carimbos.



As flores foram recortadas do papel ( com a maravilhosa Honeybee...) e coladas com fita banana, para ficarem em relevo.
Bjus!

2 comentários:

patricia dias disse...

Carmem acabei de receber um mail da Ck com um livro novo que estão lançando com esse estilo de Lo. E tem alguns los e dicas, dá uma olhada no site deles. bjos

patricia dias disse...

Olha eu de novo aqui!
Tenho uma perguntinha p/ vc! Passa lá no meu blog!
bjosss