domingo, 5 de agosto de 2007

Que lugar maravilhoso!!!!!!!!


Ontem fizemos um passeio a um lugar maravilhoso, no sopé da Serra de São José, próximo a Tiradentes MG. É um hotel-fazenda onde os donos, Du e Wagner, nos recebem sempre com muito carinho. Além disso, o Wagner cozinha divinamente, fazendo jus ao apelido carinhoso com o qual a Du o chama (Delícia)...
Acima uma sequência de fotos da serra.
Quem quiser conhecer mais, acesse o site: www.pousocampestre.com.br

2 comentários:

Lucila disse...

Carmeeeeeeeeeeem!
Eu AMO Tiradentes! É a cidade dos meus sonhos...hehehe..Sempre brincava que iria largar tudo em Sampa e mudar prá lá, ficar fazendo mosaicos e outros artesanatos...hehehehe...Ai que saudades!
Vim agrader sua mensagem lá no meu blog, e achei muito legal você fazer um álbum prá sua avó, fiquei toda orgulhosa em saber que você quis ver o meu álbum prá se inspirar...hehehehe...
Bem, a encadernacao eu aproveitei uma dica da Dany, mas perdi o link...De qualquer jeito, tenho o arquivo salvo! Vou procurar e te passo por e-mail, tá?
Seu e-mail tá na lista da Gê?
Beijos

Marta disse...

Carmen que delicia de lugar mesmo...tb amo Tiradentes...obrigada pela visita no meu blog , so não vim aqui antes porque estou com dificuldades de acessar meu blog e comentar afff hj nem sei como entrei! Bjs e uma linda semana pra vc.!