sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Luzia e Elysio




Segunda página para o álbum de 90 anos de minha avó. Esta é a única foto que restou de seu casamento, todas as outras foram queimadas quando a mãe dela morreu, a foto está ruim, mas eu não poderia deixar esse momento fora do álbum! Além disso, o journaling conta como começou o namoro dos dois...
Usei papéis decorados Daisyd's e K & C, papéis lisos cardstock e Repeteco, papel microondulado, papel vegetal, ilhós ( inaugurei a Crop-a-dile! ), fita, botões e brad.

Um comentário:

Natascha Curi disse...

Oie! Seu álbum vai ficar perfeito qdo vc terminar, ele já está muito lindo. Eu tbm tenho que fazer um álbum desse tipo para o ano novo, 100 anos da família no país. =0)
Adorei seu blog e eu tbm sou louca alucinada por gastronomia.
beijinhos