segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A plataforma dessa estação é a vida...


Mais um layout para o álbum da Vó Luzia! Devagar eu chego lá...
Esta foto é super antiga e está bem estragadinha, esta é uma cópia que escaneei e imprimi em cardstock, mostra uma das estações onde meu avô trabalhou e onde eles moraram (na janela, vó Luzia), Itariri. Na tag, uma carteirinha do Sindicato dos Funcionários da Sorocabana do vô Elysio. Se você clicar na foto vai poder ver em detalhes. Usei papéis K & Company, Daisyd's, cardstock e vegetal, papelão, cordinha, botão, brads, giz pastel. Espero que gostem!
Bjs

8 comentários:

patricia dias disse...

Lindo Lo! Adorei o título!
bjosss

Borboletas disse...

Ola amei esse seu scrapbook
Parabéns

Visite o meu depois
Bjos
http://www.artescrap.blogspot.com/

Tati Capelli disse...

Linda página, Carmen! Eu já tinha visto seu blog e adorado a mistura de scrap com culinária (que eu tb amo!), mas acho que esqueci de te linkar... to fazendo isso já. Bjs e boa sorte no sorteio!

Monica Ruibal disse...

Muito bom gosto....Parabéns !!!!

LuHarada disse...

Uau esse album vai ficar lindoooo... hum como eu queria fazer tipo um album personalizado.. ahhh pq eu faço uma´página hj e outra amanhã mas tudo de fotos diferentes hahaha...
bjokas lindooooo

Natascha Curi disse...

Olá, Carmem. Obrigada pela visita. Legal que temos duas coisas em comum hahahaha Scrap e Gastronomia. ADOREI
Beijão
Nati

Ana Amgarten disse...

Carmem... que LO mais lindo!! Adorei os papéis... Quero só ver o resultado final... e ao vivo!! :D
Beijo!
Aninha

Georgia Visacri disse...

Adorei!! bjussss