domingo, 4 de novembro de 2007




Esta foi a primeira vez que eu fui à praia, em Santos, num longínquo verão...Na foto minha mãe (repare no penteado...) e minha avó Carmen. Esse LO foi baseado no sketch 56 do Pencil Lines, que é um blog muito legal em que toda semana tem 1 ou 2 sketches novos de ótimas scrappers, o link está aí ao lado. Usei papéis Repeteco, All my Memories e Chatterbox, letras recortadas em EVA, fita listadinha Elsie e a xadrez do armarinho, botões, caneta gel vermelha. Algumas flores e as gotinhas ao lado do título eu colei com fita banana para ficar com volume. É isso!
Bjs

Um comentário:

dani sader disse...

carmem, parabéns pelo blog e principalmente pelos LOs. sou uma fã sua de coração, amo o seu trabalho. sempre passo por aqui mas nunca deixei uma recadinho dessa vez tomei coragem.
parabéns mais uma vez

bjkas