terça-feira, 22 de abril de 2008

BOW Scrapdiary


Nossa, que emoção!!! Meu LO foi escolhido pela Lari como um dos "Best of the week", olha só o que ela escreveu:

"Essa página da Carmem é uma das mais emocionantes e perfeitas que já vi! O tema é simples, mas muito sensível e ela traduziu sua mensagem com uma perfeição arrasadora. Um design clean evidencia a beleza dos espaços brancos e da foto que parece ter sido desenhada por ela, a harmonia das cores, o trabalho de luz e sombra, a pintura delicada da Carmem no chipboard do título e nas pequeninas borboletas. E, à parte toda a técnica que ela domina completamente, também adoro a emoção de poder observar o quanto ela presta atenção aos pequenos prazeres de sua vida e adoro o sentido dúbio e metafórico que as borboletas também trazem! Para mim, esse LO é pura obra de arte!"
Essas palavras da Lari me deixaram muito emocionada, é bom demais ter um trabalho reconhecido!

Além disso, hoje o blog vai comemorar 10.000 visitas!!!!!!!!!!! Nossa, parece incrível que tanta gente já tenha vindo me visitar! Obrigada a todas as pessoas que passam por aqui e compartilham comigo este pedaço da minha vida!

E quem for a número 10.000, deixe seu recado!
Bjks!

3 comentários:

dani sader disse...

carmem, vc realmente é uma pessoa iluminada. seu trabalho é sensivel, cheio de toques suaves, virei sua fã desde o 1ºdia que conheci. parabéns!!!

bjkas

Roberta disse...

Parabens! Merecido! Bjs

Ana Amgarten disse...

Super merecido! Eu também adorei esse seu LO das borboletas... e adoro o seu trabalho!! Parabéns e muuuuito sucesso!!
Beijos.
Aninha