quinta-feira, 17 de abril de 2008

FAB 5

A Dea Haenel inventou uma brincadeira ótima, o FAB 5, cada uma indicou seus 5 LOs preferidos e todas escolheram entre os FAB os que gostariam de liftar, no final quem fizer mais lifts e quem tiver mais LOs liftados vai ganhar prêmios oferecidos pela Dea, não é legal? Vá no blog da Dea ver todos os FABs, tem coisas lindas!
Por enquanto só fiz um lift, vou ver se consigo fazer mais alguns até segunda-feira o prazo final....
Escolhi um LO da Simone Pereira para liftar porque tinha uma foto que há tempos queria usar muito parecida com a do LO dela, por sinal dá vontade de liftar todos os LOs, sem mudar uma vírgula, o trabalho dela é lindíssimo!
Aqui o meu layout:
Usei papéis Sassafras e cardstock, cardstock stickers Scenic Route e SEI, caneta gel e rub-on Daisyd's imitando a costura na borda. Sob a coruja e os galhos usei fita banana para dar um relevo.
E aqui o LO da Simone:
Aff! Lindo demais!
Amanhã eu volto!
Bjks!

5 comentários:

Ana Dantas disse...

Carmem! Lindíssimo o seu trabalho (lift), que tons maravilhosos!
E essa corujinha??? Lindinha! Amo corujinhas, são muito chamosas...
beijos e Bom Final de semana!

Mari Monteiro disse...

Oi Carmem!
Essa página ficou lindíssima.
Respondendo a sua pergunta, foi a Dan* quem fez o meu banner. Também gostei bastante e vou até fazer meus cartões com ele.
Bjs e bom feriado!
Mari

Lya Lilith disse...

seu LO ficou lindo!!! essa corujinha ficou D+++++++ =)

Mérys disse...

Carmen, esse seu LO ta perfeito!!!! Amo seu trabalho!
Posso fazer um perguntinha????Onde raios vc encontrou esse papel da sassafras????eu não acho em lugra nenhum...humpf! Bjinhos

Raquel Daroda disse...

Quantos LOs lindoooos!! Fiquei uns dias sem vir aqui e quando chego encontro tantos trabalhos lindos!!! Adoro passear aqui e adoro teus trabalhos...e confesso que as receitas tb, embora não tenha me aventurado em nenhuma ainda rsrsrs!!! Mas um dia eu crio coragem!!! rsrs
Beijos