terça-feira, 6 de maio de 2008

Eu estou no Catwalk do SIS!!!

Uhuuu! Que surpresa abrir minha página do SIS e ver um recado no meu layout: Parabéns pelo Catwalk! Me belisca!!!!!!
Para quem não está entendendo nada, deixa eu explicar: Tem um site americano de scrapbook que se chama Scrap in Style TV, que é super legal, tem gente do mundo inteiro por lá.
Toda semana as fashionistas do site escolhem os LOs que elas acham que não podem deixar de ser vistos e colocam no Catwalk e esta semana eu estou lá, com este LO da Sophia que está postado mais embaixo. Não é mesmo uma delícia?!?
Quero agradecer a Luzinha, que promoveu o Desafio do qual eu participei com este LO, que por sinal é super inspirado no LO dela, que é uma suuuper scrapper e uma das fashionistas do SIS.
E hoje faz um ano que eu criei o blog, amanhã faz um ano que coloquei o primeiro post, é pra comemorar!!!!!!!
Amanhã eu volto com uma receita super especial!
Bjão

5 comentários:

Ana Dantas disse...

Eheeeeeeeeeeeeee! Carmem Lúcia Calvo!!!!! Arrrebentou menina!
Você faz scraps maravilhosos mesmo, eu sempre soube disso!
beijinhowwwwws

Ana Amgarten disse...

Ops... comentei do Catwalk no "Cheiro de Saudades..." aff... nem ligue, tá? :)
Mais uma vez, PARABÉNS!!!

Thaisa Salge disse...

Carmem Querida, eu amei isso. Nunca entendi direito o que era o Catwalk e ainda por cima vc me explicou direitinho... rs... eu fujo dos sites em inglês. Mas que estar no catwalk é tudo, isso eu sempre soube... hahahaha. Parabéns! Não te conheço pessoalmente, mas é como se conhecesse, vc consegue passar mta sinceridade e sensibilidade no que faz, tanto nas páginas qto aqui no blog. Espero conhecê-la! Beijo

Adliz Jamile disse...

Parabéns Carmem!!! É muito legal quando o nosso trabalho é reconhecido... E essa página está realmente LINDA!!!!
Beijinhos, Adliz!

Mari Monteiro disse...

Olha, vou deixar um comentário só, pra ficar mais fácil!

1º parabéns pelo Catwalk, sua página está lindíssima, como todas as outras também. A outra que vc postou com a receita da sua avó...afff, emoção à flor da pele, amei.

2º parabéns pelo aniversário do blog. Adoro "passear" por aqui. Além de encher os olhos com seus scraps maravilhosos, as receitas me deixam com vontade de ir pra cozinha.

3º sempre quis fazer "macaroons" mas sabia que não é uma receita muito fácil de acertar. Também nunca provei, mas imagino serem deliciosos. Agora acho que vou tentar. Obrigada por este presente.

Bjs e muuuito carinho.
Mari