domingo, 20 de maio de 2007

Vó Carmem




Este layout é em homenagem à minha querida avó Carmem, da qual herdei o nome e da qual sentimos muita saudade! A cor rosa eu escolhi por causa do esmalte que ela usava...

Usei papéis Daysid's, My Minds Eye, K&Company e Cardstock, chipboards pintados com pastel seco (estou adorando usá-los assim...)e recoberto com papel, flores em tecido, Sassi Sequins, flor em veludo, crystal brads e botões. Em papel vegetal, a poesia de Bertold Brecht adaptada às mulheres se encaixa perfeitamente à vó Carmem. O LO foi inspirado num sketch da Patmiaou, que tem páginas maravilhosas...

4 comentários:

ness disse...

Oi

visitai o seu blog e realment uma belezinha
adorei ver as suas paginas que sao bunitonas

scrapbeijos

Marta disse...

Sua vovó é uma gracinha!!!Amei a página!!!bj
Obrigada pela visitinha no meu blog

JuLaender disse...

Adorei esse LO da vovó.
E seu blog também. E as receitas. Vou linkar vc. no meu blog só pra poder voltar aqui, OK?
Bjs, Junia

Monica Ruibal disse...

Nossa Carmem amei esse LO vou liftar o journaling para minha mãe que também é espanhola....Parabéns !!!