terça-feira, 6 de novembro de 2007

Momento único





O que é o Scrapbook? Para mim não é só mostrar uma foto de uma maneira bonita, é também contar uma história que será deixada para nossos filhos, netos, bisnetos...Esta foto é do casamento da minha irmã Ana Paula com o Ivan...Na foto minha mãe (na ponta esquerda), meu pai (sentado, ao centro), minha tia-avó Ramona e todos os irmãos do meu pai e algumas cunhadas, que não se reuniam há anos devido a "conflitos familiares"...Dei o nome de Momento Único porque na época do casamento meu pai já se encontrava bastante doente e esse foi um dos raros momentos felizes depois de muitos anos em que ele conseguiu reunir os irmãos, já que ele faleceu três meses depois...Usei papéis Repeteco, Relevo Araújo, papel vegetal, flor em tecido, fita de veludo, fio prateado, brad de cristal, flores em metal prata e com cristal. O journaling foi feito sobre várias camadas de vegetal e o título foi impresso em vegetal adesivado e recoberto com relevo incolor. Desculpem pela foto, está chovendo e muito escuro!
Bjs!

2 comentários:

Rosi Capelari disse...

Também penso isso, o scrap, para mim, tem motivo, tem história para contar. Vim aqui olhar tuas receitas, que adoro e acabei encontrado esta linda página com essa bela história. Obrigada por compartilhar, bjs.

Rô Philippsen disse...

Já comentei lá no SD, mas vou repetir: esta página representa a verdadeira essência do Scrapbook. Lindo, emocionante. Depois de ver sua página, fui procurar uma foto de 11 anos atrás, de mim grávida, pois até hoje eu não fiz nenhuma página dessa época linda da minha vida. Valeu a inpiração.
Bjs, Ro